Mês 04 / 2020
marketing em momentos de crise

Marketing em momentos de crise

Você já sabe e precisamos falar: estamos passando por um momento turbulento em todos os setores e estamos todos receosos, afinal a economia vai sofrer diante ao novo cenário provocado pela pandemia do coronavírus. Mas e as empresas? Que medidas podem tomar para tentar amenizar a situação? Quais ações estratégicas de marketing devem ser tomadas […]

Mês 06 / 2021

Crescimento do marketing digital na pandemia

De acordo com a Pesquisa Pulso Empresa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) realizada com 2,8 milhões de empresas em junho de 2020, 62,4% foram impactadas negativamente e 33,5% adotaram a entrega de produtos por delivery e a realização de serviços através da Internet. Devido a isso, as empresas que anteriormente não atuavam […]

Mês 04 / 2021

Definição de Público-Alvo

Você sabe o que é público-alvo e qual a importância de tê-lo bem definido para uma boa estratégia de marketing e vendas? Neste post viemos trazer tudo o que você precisa saber sobre segmentação de público, de forma simples e descomplicada! O que é Público-Alvo? Público-alvo, também conhecido como segmento-alvo, mercado-alvo ou target, pode ser […]

Mês 12 / 2020

Marketing de Influência

O Marketing de Influência tem ajudado muitas marcas a aumentarem o seu alcance e a alavancarem suas vendas. Afinal, qual empresa não quer conquistar potenciais clientes e ser conhecida pelo seu público-alvo? E quem não gosta de receber boas indicações e conhecer um produto ou serviço ao realizar uma compra?  A tática promove ações por […]

Mês 05 / 2020

Transformação Digital

O que é transformação digital? Transformação digital fala sobre expandir os modelos de negócio para o meio digital. E esse tem sido um tema bastante recorrente entre as empresas que buscam modernizar suas companhias e seus modelos de gestão. Mais do que aderir à tecnologia e fazer uso de ferramentas digitais, a transformação digital exige […]

Mês 01 / 2020
Brand Voice

Brand Voice: Crie a Voz da sua Empresa

Conversar com seus diferentes públicos está, a cada dia que passa, mais importante no Marketing Digital. Entender o que é a brand voice e como criá-la são essenciais nesse processo. Te contamos aqui um pouco sobre essa estratégia e como aliá-la às ferramentas que você já usa para se aproximar dos clientes e prospects. Inbound […]