E-mail marketing<\/strong>\u00a0\u00e9 a utiliza\u00e7\u00e3o do e-mail\u00a0como ferramenta de\u00a0marketing<\/strong>. Mas para isso, \u00e9 preciso respeitar normas e procedimentos pr\u00e9-definidos, analisando o retorno gerado atrav\u00e9s de relat\u00f3rios e an\u00e1lises gr\u00e1ficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.<\/p>\n Para isso criamos um passo a passo para enviarmos e-mails cada vez mais engajadores, vamos dar uma olhada?<\/p>\n Crie uma lista de e-mails<\/strong>. Comprar bases de mailing n\u00e3o \u00e9 bacana. Voc\u00ea n\u00e3o ter\u00e1 o retorno que espera das a\u00e7\u00f5es.<\/p>\n Existem diversas ferramentas de disparo de e-mail<\/strong>. Caso nunca tenha usado uma, sugerimos que fa\u00e7a uma conta de teste em uma ferramenta para usar e analisar qual prefere.<\/p>\n Dicas: MailChimp<\/a>, ConstantContact<\/a>, MadMimi<\/a>, Dinamize<\/a><\/p>\n Na hora de enviar o seu e-mail voc\u00ea precisa analisar algumas coisas: o nome do seu remetente, o assunto do e-mail, a mensagem que quer passar, como vai segmentar seu p\u00fablico.<\/p>\n Disparou o e-mail? Ent\u00e3o agora \u00e9 hora de medir os resultados, analisar os melhores hor\u00e1rios de abertura e cliques para melhor e atingir cada vez mais pessoas com sua comunica\u00e7\u00e3o.<\/p>\n <\/p>\n\n
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