Deprecated: A função get_page_by_title está obsoleta desde a versão 6.2.0! Em vez disso, use WP_Query. in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078

Deprecated: A função get_page_by_title está obsoleta desde a versão 6.2.0! Em vez disso, use WP_Query. in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078

Deprecated: A função get_page_by_title está obsoleta desde a versão 6.2.0! Em vez disso, use WP_Query. in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078

Deprecated: A função get_page_by_title está obsoleta desde a versão 6.2.0! Em vez disso, use WP_Query. in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078

Deprecated: Using ${var} in strings is deprecated, use {$var} instead in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-content/plugins/wordpress-seo/frontend/class-frontend.php on line 594

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":146,"date":"2017-09-28T09:10:01","date_gmt":"2017-09-28T12:10:01","guid":{"rendered":"http:\/\/livingfor.com.br\/?p=146"},"modified":"2017-09-29T09:50:38","modified_gmt":"2017-09-29T12:50:38","slug":"146-2","status":"publish","type":"post","link":"http:\/\/livingfor.com.br\/146-2\/","title":{"rendered":"O que \u00e9 o Mobile First?"},"content":{"rendered":"

O Mobile tem um papel fundamental no marketing digital. E h\u00e1 alguns anos os profissionais da \u00e1rea falam no Mobile First.
\nVoc\u00ea sabe o que isso significa?
\nA express\u00e3o \u00e9 utilizada para representar a import\u00e2ncia de se pensar o Mobile em primeiro lugar.
\nUm estudo recente, conduzido pelo Nielsen, aponta que quase metade dos consumidores j\u00e1 apontam o mobile como o recurso mais importante na sua decis\u00e3o de compra. E tem mais, mais de um ter\u00e7o dos entrevistados afirmaram que usam apenas dispositivos m\u00f3veis.
\nDesta forma o Mobile First \u00e9 pr\u00e9-requisito em qualquer projeto digital.
\nConfira as 5 li\u00e7\u00f5es do Mobile First:<\/p>\n

    \n
  1. O mesmo site se adapta a diferentes telas<\/strong>: o endere\u00e7o deve ser sempre o mesmo. Evite usar sub-dom\u00ednios ou caminhos diferentes.<\/li>\n
  2. O conte\u00fado varia em cada resolu\u00e7\u00e3o:<\/strong> filtre o conte\u00fado para que ele se adapte a experi\u00eancia do usu\u00e1rio.<\/li>\n
  3. O carregamento deve ser progressivo:<\/strong> no mobile carregue apenas o conte\u00fado que \u00e9 destinado a ele.<\/li>\n
  4. Escolha os melhores breakpoints:<\/strong> defina os tamanhos de tela mais usados e conforme seu p\u00fablico.<\/li>\n
  5. O aprendizado tamb\u00e9m \u00e9 responsivo:<\/strong> n\u00e3o pare de aprender sobre o assunto. Se adapte sempre!<\/li>\n<\/ol>\n

    E por fim, veja algumas perguntas que podem lhe ajudar no desenvolvimento de um projeto digital:<\/p>\n

      \n
    • Quem \u00e9 o p\u00fablico-alvo do projeto e que tipo de dispositivos ele usa no dia-a-dia?<\/li>\n
    • Em que contexto ou hora do dia ele ir\u00e1 acessar esse website?<\/li>\n
    • Em que dispositivos ele possivelmente ir\u00e1 acessar esse website?<\/li>\n
    • Quais as tarefas que ele quer realizar no site?<\/li>\n
    • Quais dessas tarefas ele far\u00e1 do celular? E de um tablet? E do computador?<\/li>\n
    • O projeto possui \u201csa\u00eddas sociais\u201d? O conte\u00fado \u00e9 compartilhado no Google Plus, no Facebook, no Twitter? Esse usu\u00e1rio acessa essas redes sociais do celular? Sendo assim, o celular se torna um ponto de entrada relevante para o site?<\/li>\n
    • Existe disparo de e-mails para o usu\u00e1rio? Esse usu\u00e1rio ler\u00e1 o e-mail no celular? Sendo assim, o celular se torna um ponto de entrada relevante para o site?<\/li>\n
    • Qual a audi\u00eancia esperada para o site? Em linhas gerais, qual a porcentagem de novos usu\u00e1rios e qual a de usu\u00e1rios que retornam?<\/li>\n
    • Qual o tempo de navega\u00e7\u00e3o esperado para o site? Em quanto tempo ele consegue cumprir cada tarefa? E as tarefas que ser\u00e3o feitas pelo celular ou tablet?<\/li>\n
    • O projeto se trata de um redesign? Se sim, quais as estat\u00edsticas de acesso do site antigo em cada tipo de dispositivo?<\/li>\n<\/ul>\n

      Fonte: http:\/\/bit.ly\/1fl9BaD<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

      O Mobile tem um papel fundamental no marketing digital. E h\u00e1 alguns anos os profissionais da \u00e1rea falam no Mobile First. Voc\u00ea sabe o que isso significa? A express\u00e3o \u00e9 utilizada para representar a import\u00e2ncia de se pensar o Mobile em primeiro lugar. Um estudo recente, conduzido pelo Nielsen, aponta que quase metade dos consumidores […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":153,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[8],"tags":[70,71,69,62,68,65,67,61,63,64,66],"_links":{"self":[{"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/146"}],"collection":[{"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=146"}],"version-history":[{"count":3,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/146\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":152,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/146\/revisions\/152"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/153"}],"wp:attachment":[{"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=146"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=146"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=146"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}