Deprecated: A função get_page_by_title está obsoleta desde a versão 6.2.0! Em vez disso, use WP_Query. in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078

Deprecated: A função get_page_by_title está obsoleta desde a versão 6.2.0! Em vez disso, use WP_Query. in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078

Deprecated: A função get_page_by_title está obsoleta desde a versão 6.2.0! Em vez disso, use WP_Query. in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078

Deprecated: A função get_page_by_title está obsoleta desde a versão 6.2.0! Em vez disso, use WP_Query. in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/functions.php:6078) in /home2/sender55/livingfor.com.br/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":380,"date":"2020-04-09T18:09:34","date_gmt":"2020-04-09T21:09:34","guid":{"rendered":"http:\/\/livingfor.com.br\/?p=380"},"modified":"2020-04-09T18:09:35","modified_gmt":"2020-04-09T21:09:35","slug":"marketing-em-momentos-de-crise","status":"publish","type":"post","link":"http:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/","title":{"rendered":"Marketing em momentos de crise"},"content":{"rendered":"\n

Voc\u00ea j\u00e1 sabe e precisamos falar: estamos passando por um momento turbulento em todos os setores e estamos todos receosos, afinal a economia vai sofrer diante ao novo cen\u00e1rio provocado pela pandemia do coronav\u00edrus. Mas e as empresas? Que medidas podem tomar para tentar amenizar a situa\u00e7\u00e3o? Quais a\u00e7\u00f5es estrat\u00e9gicas de marketing devem ser tomadas nesse momento? <\/p>\n\n\n\n

Antes de nos aprofundarmos nesse assunto, vamos entender um pouco mais sobre marketing e sua import\u00e2ncia para uma empresa.<\/p>\n\n\n\n

<\/p>\n\n\n\n

Fun\u00e7\u00f5es do marketing<\/strong>
<\/h2>\n\n\n\n

O marketing \u00e9 o conjunto de atividades e planejamento de comunica\u00e7\u00e3o respons\u00e1vel por atrair clientes, identificar oportunidades, conquistar o mercado, fortalecer a marca e consequentemente vender servi\u00e7os e produtos.<\/strong> Conhe\u00e7a agora as principais fun\u00e7\u00f5es do marketing dentro das empresas:<\/p>\n\n\n\n

Aquisi\u00e7\u00e3o:<\/strong> atrair o p\u00fablico-alvo e o transformar em clientes, fidelizando-o atrav\u00e9s do atendimento, relacionamento, al\u00e9m de oferecer produtos e servi\u00e7os.<\/p>\n\n\n\n

Ativa\u00e7\u00e3o: <\/strong>convencer os clientes a adquirir os produtos ou contratar um servi\u00e7o atrav\u00e9s de promo\u00e7\u00f5es, exposi\u00e7\u00e3o de produtos, publicidade, materiais de apoio a venda, distribui\u00e7\u00e3o de amostras gr\u00e1tis, descontos e brindes.<\/p>\n\n\n\n

Reten\u00e7\u00e3o:<\/strong> utiliza estrat\u00e9gias para fazer os clientes continuarem comprando da marca, tamb\u00e9m utiliza ferramentas para fazer os consumidores comprarem mais produtos ou adquirirem pacotes maiores (cross-selling e upselling). <\/p>\n\n\n\n

Relacionamento:<\/strong> da aquisi\u00e7\u00e3o ao p\u00f3s-venda, o marketing cria um canal de relacionamento duradouro com os clientes baseado na \u00e9tica e na confian\u00e7a, contribuindo na constru\u00e7\u00e3o da sua reputa\u00e7\u00e3o.<\/p>\n\n\n\n

Recomenda\u00e7\u00e3o:<\/strong> clientes satisfeitos e felizes com os produtos e servi\u00e7os indicam sua empresa para os seus amigos, se tornam, assim, embaixadores da marca e fi\u00e9is defensores das ideias e do conceito do que adquiriram. <\/p>\n\n\n\n

<\/p>\n\n\n\n

Marketing na crise<\/strong><\/h2>\n\n\n\n

Para ser assertivo com as estrat\u00e9gias adotadas na \u00e1rea de marketing, \u00e9 preciso analisar o cen\u00e1rio econ\u00f4mico em que uma empresa est\u00e1 inserida. Nos \u00faltimos anos, tivemos crises econ\u00f4micas, tanto na esfera nacional quanto mundial. Se fazendo necess\u00e1rio acompanhar o mercado, os motivos da crise, ficar de olho \u00e0s mudan\u00e7as no cen\u00e1rio e procurar solu\u00e7\u00f5es de marketing que ajudem a manter a sa\u00fade da sua empresa. <\/p>\n\n\n\n

Ser criativo e assertivo, faz toda a diferen\u00e7a na hora de lidar com a retra\u00e7\u00e3o do mercado e suas consequ\u00eancias e, mais do que isso, para se preparar para o futuro. <\/p>\n\n\n\n

Entender como funciona um setor de marketing e como ele pode fazer a diferen\u00e7a neste cen\u00e1rio, deve ser o seu ponto de partida. Para que esta crise, que estamos prestes a vivenciar, se transforme em uma oportunidade de apresentar o marketing como uma ferramenta estrat\u00e9gica de neg\u00f3cios, que deve ser intensificada em tempos de crise.<\/p>\n\n\n\n

E n\u00f3s, da LivingFor, estamos prontos para lhe ajudar a fortalecer o seu marketing e trabalhar o seu posicionamento durante esta crise.<\/p>\n\n\n\n

<\/p>\n\n\n\n

Posicionamento <\/strong><\/h2>\n\n\n\n

Sua empresa est\u00e1 inserida em um mercado competitivo? Se sim, voc\u00ea deveria considerar hoje mesmo investir em uma estrat\u00e9gia de posicionamento.<\/p>\n\n\n\n

O posicionamento, nada mais \u00e9 do que a proje\u00e7\u00e3o e a imagem da organiza\u00e7\u00e3o na mente do seu consumidor ou p\u00fablico alvo. Em outras palavras, \u00e9 a forma como seu cliente enxerga sua empresa e quais valores e conceitos ele consegue abstrair a partir de sua comunica\u00e7\u00e3o. <\/p>\n\n\n\n

As grandes empresas j\u00e1 entenderam que investir em construir um bom posicionamento \u00e9 essencial para manter os consumidores engajados com a marca, mas n\u00e3o basta s\u00f3 escolher um posicionamento e pronto, achar que \u00e9 s\u00f3 isso, na verdade as empresas devem vestir mesmo a camisa e demonstrar com a\u00e7\u00f5es que est\u00e3o de fato, praticando aquele posicionamento.<\/p>\n\n\n\n

Com as redes sociais, a cobran\u00e7a por um posicionamento se intensificou. Quando acontece alguma coisa, os consumidores esperam que as empresas se posicionem, emitam suas opini\u00f5es. Levantar bandeiras ajuda a empresa a ganhar visibilidade, e  criar uma outra imagem para o seu neg\u00f3cio. Estar por dentro dos assuntos atuais \u00e9 fundamental para desenvolver um posicionamento s\u00f3lido e, assim, conquistar a confian\u00e7a dos clientes, principalmente em tempos de crise, onde \u00e9 necess\u00e1rio manter uma posi\u00e7\u00e3o transparente.
<\/p>\n\n\n\n

Marketing de confian\u00e7a (trust)<\/strong><\/h2>\n\n\n\n

Outro conceito importante, principalmente em tempos de crise, \u00e9 o marketing de confian\u00e7a. N\u00e3o adianta elaborar um planejamento de marketing se ele for baseado apenas em ideias que n\u00e3o condizem com o real posicionamento da empresa, dessa forma os consumidores n\u00e3o constroem uma confian\u00e7a com a marca.<\/p>\n\n\n\n

Hoje as empresas devem, al\u00e9m de visar lucros, criar v\u00ednculos com o consumidor. Por isso, as empresas que est\u00e3o prosperando, s\u00e3o as que est\u00e3o preocupadas em entregar um servi\u00e7o de qualidade, desenvolvendo uma rela\u00e7\u00e3o de fidelidade e confian\u00e7a.<\/p>\n\n\n\n

<\/p>\n\n\n\n

Como se posicionar na crise do coronav\u00edrus<\/strong><\/h2>\n\n\n\n

Depois de passarmos por todos esses conceitos e entender o quanto s\u00e3o necess\u00e1rios para auxiliar no bom desempenho da sua empresa, n\u00e3o podemos deixar de falar do momento atual que estamos vivendo: a pandemia do coronav\u00edrus.<\/p>\n\n\n\n

O v\u00edrus que surgiu na China e parecia t\u00e3o distante de n\u00f3s, brasileiros, agora \u00e9 realidade em nossa rotina. E que rotina! A maioria dos com\u00e9rcios est\u00e1 fechado, trabalhadores de empresas est\u00e3o em casa por risco de cont\u00e1gio e fica a pergunta: como as empresas devem se posicionar durante esse momento t\u00e3o delicado que estamos vivendo?<\/strong><\/p>\n\n\n\n

Nesse contexto, houve uma grande mudan\u00e7a de foco, por isso, voc\u00ea deve se perguntar: onde est\u00e1 a aten\u00e7\u00e3o dos meus clientes agora? Como eu posso ajudar meus consumidores a passarem por esta crise? Para isso, recomendamos que revise seu planejamento e busque temas pertinentes, al\u00e9m de adotar medidas importantes para contribuir no bem estar de todos. <\/p>\n\n\n\n

Veja algumas sugest\u00f5es de medidas:<\/p>\n\n\n\n

Home office\u00a0<\/strong><\/h3>\n\n\n\n

Muitas empresas est\u00e3o sendo proativas na preven\u00e7\u00e3o, adotando medidas internas e decretando o trabalho remoto (home office ou teletrabalho). Desta forma, diminuindo a concentra\u00e7\u00e3o de pessoas e reduzindo a velocidade da circula\u00e7\u00e3o do v\u00edrus. Se esse \u00e9 o caso da sua empresa, aproveite para criar conte\u00fados sobre o seu pr\u00f3prio trabalho remoto, dando dicas de produtividade, como organizar o espa\u00e7o de trabalho em casa, sugest\u00f5es de ferramentas de reuni\u00e3o \u00e0 dist\u00e2ncia, aplicativos de gerenciamento de projetos e por a\u00ed vai.<\/p>\n\n\n\n

Comunica\u00e7\u00e3o preventiva<\/strong><\/h3>\n\n\n\n

Informa\u00e7\u00e3o \u00e9 poder e, em tempos de fake news, especula\u00e7\u00f5es e p\u00e2nico, \u00e9 muito importante que as condutas certas se espalhem. Por isso, invista em conte\u00fados como entrevistas com especialistas e ajude a combater a desinforma\u00e7\u00e3o sobre o v\u00edrus, independente do seu nicho de atua\u00e7\u00e3o. Valha-se de fontes confi\u00e1veis, tais como Minist\u00e9rio da Sa\u00fade, Secretaria Estadual da Sa\u00fade, Organiza\u00e7\u00e3o Mundial da Sa\u00fade e orienta\u00e7\u00f5es corretas e \u200bcontribua atrav\u00e9s dos seus canais digitais, compartilhando as principais informa\u00e7\u00f5es sobre o v\u00edrus.<\/p>\n\n\n\n

Transpar\u00eancia<\/strong><\/h3>\n\n\n\n

Ao inv\u00e9s de ignorar que a crise est\u00e1 acontecendo, esclare\u00e7a ao seu p\u00fablico, qual \u00e9 o seu posicionamento diante desse novo cen\u00e1rio. Informe se voc\u00ea est\u00e1 est\u00e1 com o hor\u00e1rio de funcionamento normal ou restrito, que atitudes voc\u00ea tem tomado, quais cuidados de limpeza e higieniza\u00e7\u00e3o voc\u00ea estabeleceu na sua empresa. O momento n\u00e3o \u00e9 dos melhores, mas utilizando essas dicas e procurando solu\u00e7\u00f5es espec\u00edficas para o seu nicho, a sua empresa pode achar a resposta para driblar essa crise.<\/p>\n\n\n\n

<\/p>\n\n\n\n

A LivingFor pode lhe ajudar a se posicionar<\/strong>
<\/h2>\n\n\n\n

Nossa ag\u00eancia oferece as melhores solu\u00e7\u00f5es para que sua empresa crie uma identidade e o posicionamento ideal perante esse cen\u00e1rio de crise. <\/p>\n\n\n\n

Criamos um planejamento moldado nas necessidades e interesses de cada empresa, entendendo como funciona o setor mercadol\u00f3gico que est\u00e1 inserida. Ajudando cada empresa a adotar um posicionamento \u00fanico que se destaque em meio aos concorrentes.<\/p>\n\n\n\n

Outra vantagem, \u00e9 a nossa experi\u00eancia com canais digitais, os quais ganham cada vez mais espa\u00e7o na conquistar novos clientes e no engajamento os que j\u00e1 s\u00e3o fi\u00e9is \u00e0 marca. <\/p>\n\n\n\n

Criamos campanhas online, investimos em conte\u00fado para redes sociais, blogs e sites, tudo isso para que sua empresa ganhe destaque e relev\u00e2ncia no mercado. <\/p>\n\n\n\n

Sua empresa precisa ganhar espa\u00e7o e credibilidade durante esse novo cen\u00e1rio de crise, e a LivingFor pode te ajudar.
<\/p>\n\n\n\n

Gostou das dicas e quer mais delas? Ent\u00e3o n\u00e3o deixe de nos seguir nas redes sociais:
<\/p>\n\n\n\n

@livingfor<\/a> | \/livingformktdigital<\/a>
<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Voc\u00ea j\u00e1 sabe e precisamos falar: estamos passando por um momento turbulento em todos os setores e estamos todos receosos, afinal a economia vai sofrer diante ao novo cen\u00e1rio provocado pela pandemia do coronav\u00edrus. Mas e as empresas? Que medidas podem tomar para tentar amenizar a situa\u00e7\u00e3o? Quais a\u00e7\u00f5es estrat\u00e9gicas de marketing devem ser tomadas […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":381,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":true,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[8],"tags":[],"yoast_head":"\nMarketing em momentos de crise | LivingFor<\/title>\n<meta name=\"description\" content=\"O Marketing em momentos de crise como a que estamos passando pode ser a solu\u00e7\u00e3o dos seus problemas, conte com a LivingFor para isso!\" \/>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_BR\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"Marketing em momentos de crise | LivingFor\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"O Marketing em momentos de crise como a que estamos passando pode ser a solu\u00e7\u00e3o dos seus problemas, conte com a LivingFor para isso!\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"LivingFor\" \/>\n<meta property=\"article:publisher\" content=\"https:\/\/www.facebook.com\/LivingFor-187243834681541\/\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2020-04-09T21:09:34+00:00\" \/>\n<meta property=\"article:modified_time\" content=\"2020-04-09T21:09:35+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/04\/01_blog.png\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"486\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"367\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/png\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"livingfor\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:creator\" content=\"@livingformag\" \/>\n<meta name=\"twitter:site\" content=\"@livingformag\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"livingfor\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"7 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"Article\",\"@id\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#article\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/\"},\"author\":{\"name\":\"livingfor\",\"@id\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/#\/schema\/person\/a51010f8951ad0904057c134f6328bcb\"},\"headline\":\"Marketing em momentos de crise\",\"datePublished\":\"2020-04-09T21:09:34+00:00\",\"dateModified\":\"2020-04-09T21:09:35+00:00\",\"mainEntityOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/\"},\"wordCount\":1434,\"commentCount\":0,\"publisher\":{\"@id\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/#organization\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/04\/01_blog.png\",\"articleSection\":[\"Marketing Digital\"],\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"CommentAction\",\"name\":\"Comment\",\"target\":[\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#respond\"]}]},{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/\",\"url\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/\",\"name\":\"Marketing em momentos de crise | LivingFor\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/#website\"},\"primaryImageOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#primaryimage\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/04\/01_blog.png\",\"datePublished\":\"2020-04-09T21:09:34+00:00\",\"dateModified\":\"2020-04-09T21:09:35+00:00\",\"description\":\"O Marketing em momentos de crise como a que estamos passando pode ser a solu\u00e7\u00e3o dos seus problemas, conte com a LivingFor para isso!\",\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/\"]}]},{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#primaryimage\",\"url\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/04\/01_blog.png\",\"contentUrl\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/04\/01_blog.png\",\"width\":486,\"height\":367,\"caption\":\"marketing em momentos de crise\"},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Marketing em momentos de crise\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/#website\",\"url\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/\",\"name\":\"LivingFor\",\"description\":\"Toda empresa tem um objetivo. O nosso \u00e9 ajud\u00e1-lo a alcan\u00e7ar o seu.\",\"publisher\":{\"@id\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/#organization\"},\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":\"required name=search_term_string\"}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Organization\",\"@id\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/#organization\",\"name\":\"LivingFor Marketing Digital\",\"url\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/\",\"logo\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/\",\"url\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2017\/02\/6.jpg\",\"contentUrl\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2017\/02\/6.jpg\",\"width\":1090,\"height\":1096,\"caption\":\"LivingFor Marketing Digital\"},\"image\":{\"@id\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/\"},\"sameAs\":[\"https:\/\/www.facebook.com\/LivingFor-187243834681541\/\",\"https:\/\/x.com\/livingformag\",\"https:\/\/www.linkedin.com\/organization\/2720422\",\"https:\/\/www.youtube.com\/user\/TVLivingFor\"]},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/#\/schema\/person\/a51010f8951ad0904057c134f6328bcb\",\"name\":\"livingfor\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"http:\/\/2.gravatar.com\/avatar\/2d693e02172c614a9fc30d0430c14432?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"http:\/\/2.gravatar.com\/avatar\/2d693e02172c614a9fc30d0430c14432?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"livingfor\"},\"url\":\"http:\/\/livingfor.com.br\/author\/livingfor\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Marketing em momentos de crise | LivingFor","description":"O Marketing em momentos de crise como a que estamos passando pode ser a solu\u00e7\u00e3o dos seus problemas, conte com a LivingFor para isso!","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/","og_locale":"pt_BR","og_type":"article","og_title":"Marketing em momentos de crise | LivingFor","og_description":"O Marketing em momentos de crise como a que estamos passando pode ser a solu\u00e7\u00e3o dos seus problemas, conte com a LivingFor para isso!","og_url":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/","og_site_name":"LivingFor","article_publisher":"https:\/\/www.facebook.com\/LivingFor-187243834681541\/","article_published_time":"2020-04-09T21:09:34+00:00","article_modified_time":"2020-04-09T21:09:35+00:00","og_image":[{"width":486,"height":367,"url":"https:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/04\/01_blog.png","type":"image\/png"}],"author":"livingfor","twitter_card":"summary_large_image","twitter_creator":"@livingformag","twitter_site":"@livingformag","twitter_misc":{"Escrito por":"livingfor","Est. tempo de leitura":"7 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"Article","@id":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#article","isPartOf":{"@id":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/"},"author":{"name":"livingfor","@id":"http:\/\/livingfor.com.br\/#\/schema\/person\/a51010f8951ad0904057c134f6328bcb"},"headline":"Marketing em momentos de crise","datePublished":"2020-04-09T21:09:34+00:00","dateModified":"2020-04-09T21:09:35+00:00","mainEntityOfPage":{"@id":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/"},"wordCount":1434,"commentCount":0,"publisher":{"@id":"http:\/\/livingfor.com.br\/#organization"},"image":{"@id":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/04\/01_blog.png","articleSection":["Marketing Digital"],"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"CommentAction","name":"Comment","target":["https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#respond"]}]},{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/","url":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/","name":"Marketing em momentos de crise | LivingFor","isPartOf":{"@id":"http:\/\/livingfor.com.br\/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#primaryimage"},"image":{"@id":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/04\/01_blog.png","datePublished":"2020-04-09T21:09:34+00:00","dateModified":"2020-04-09T21:09:35+00:00","description":"O Marketing em momentos de crise como a que estamos passando pode ser a solu\u00e7\u00e3o dos seus problemas, conte com a LivingFor para isso!","breadcrumb":{"@id":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#primaryimage","url":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/04\/01_blog.png","contentUrl":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/04\/01_blog.png","width":486,"height":367,"caption":"marketing em momentos de crise"},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/livingfor.com.br\/marketing-em-momentos-de-crise\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"http:\/\/livingfor.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Marketing em momentos de crise"}]},{"@type":"WebSite","@id":"http:\/\/livingfor.com.br\/#website","url":"http:\/\/livingfor.com.br\/","name":"LivingFor","description":"Toda empresa tem um objetivo. O nosso \u00e9 ajud\u00e1-lo a alcan\u00e7ar o seu.","publisher":{"@id":"http:\/\/livingfor.com.br\/#organization"},"potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"http:\/\/livingfor.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Organization","@id":"http:\/\/livingfor.com.br\/#organization","name":"LivingFor Marketing Digital","url":"http:\/\/livingfor.com.br\/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"http:\/\/livingfor.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/","url":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2017\/02\/6.jpg","contentUrl":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-content\/uploads\/2017\/02\/6.jpg","width":1090,"height":1096,"caption":"LivingFor Marketing Digital"},"image":{"@id":"http:\/\/livingfor.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/"},"sameAs":["https:\/\/www.facebook.com\/LivingFor-187243834681541\/","https:\/\/x.com\/livingformag","https:\/\/www.linkedin.com\/organization\/2720422","https:\/\/www.youtube.com\/user\/TVLivingFor"]},{"@type":"Person","@id":"http:\/\/livingfor.com.br\/#\/schema\/person\/a51010f8951ad0904057c134f6328bcb","name":"livingfor","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"http:\/\/livingfor.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"http:\/\/2.gravatar.com\/avatar\/2d693e02172c614a9fc30d0430c14432?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"http:\/\/2.gravatar.com\/avatar\/2d693e02172c614a9fc30d0430c14432?s=96&d=mm&r=g","caption":"livingfor"},"url":"http:\/\/livingfor.com.br\/author\/livingfor\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/380"}],"collection":[{"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=380"}],"version-history":[{"count":1,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/380\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":382,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/380\/revisions\/382"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/381"}],"wp:attachment":[{"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=380"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=380"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"http:\/\/livingfor.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=380"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}