Você sabe o que é Mídia Programática?
A Mídia programática é nada mais que a automação da compra de mídia, através de ferramentas que permitem fazer esta compra em tempo real.
E o mais bacana: você pode analisar a entrega de cada veículo e trocar a peça veiculada a qualquer momento, dependendo do alcance e metas traçadas.
O RTB (Real Time Bitting) é uma das formas de mídia programática. Ele funciona como um leilão para entrega de anúncios (modelo similar ao Google Adwords).
Compra de mídia por interesse
Na internet temos o que chamamos de behavirol data – ou dados comportamentais. Eles são dados obtidos através do nosso perfil de navegação, através deles, os profissionais de marketing obtém informações valiosas de perfil e podem traçar planos extremamente assertivos.
A mídia programática permite que os dados sejam analisados em tempo real e a campanha corrigida conforme necessário para os resultados sejam atingidos mais rapidamente e com menor verba.
Quer saber mais sobre o assunto ou ficou com alguma dúvida?
Manda pra gente!