Mês 07 / 2017

Entenda como o consumidor prioriza suas compras através da Pirâmide de Maslow

Hoje vamos falar sobre a Pirâmide de Maslow! Você já ouviu falar sobre ela? Abraham Maslow criou a Pirâmide a fim de explicar porque algumas pessoas investem em segurança enquanto outras preferem investir em itens que as façam ser aceitas em um meio. Segundo o teórico, isto acontece porque as necessidades humanas são dispostas em […]

Mês 06 / 2017
Mundo digital

Marketing Digital e o Mundo Digital

As mídias sociais estão mudando a forma como as empresas e seus stakeholders se relacionam. Isto porque, diferente dos meios de comunicação tradicionais, as redes sociais promovem o diálogo e dá aos consumidores a voz que até então não possuíam. Permitindo que eles comentem, divulguem, elogiem e claro, reclamem muito mais. Lidar com este empoderamento […]

Mês 06 / 2017

Saiba mais sobre marketing de serviços

O mix de marketing é composto por 4 p’s, são eles: produto, preço, praça e promoção. Os profissionais de marketing se utilizam destas variáveis para gerar valor e diferenciar seu produto e/ou marca. Para melhor entender este conceito, vamos analisar o serviço prestado dois restaurantes diferentes. Enquanto o primeiro presta um serviço premium, ou seja, […]

Mês 05 / 2017
Rede Social

Empresas e Rede Social

Rede social é uma estrutura composta por indivíduos que possuem valores e/ou objetivos em comum, desta forma uma rede social pode ser online ou não. Enquanto mídia social nada mais é que a massificação da mídia, ou seja, a produção midiática de muitos para muitos. Através dela se deu a descentralização da produção e da […]

Mês 04 / 2017
Loja virtual

Criação de loja virtual

Segundo Peter Drucker (1973) “…o objetivo do marketing é tornar a venda supérflua. A meta é conhecer e compreender tão bem o cliente que o produto ou serviço se adapte a ele e se venda por si só. O ideal é que o marketing deixe o cliente pronto para comprar. A partir daí, basta tornar […]

Mês 03 / 2017
o que é e-mail marketing

O que é e-mail marketing e como usar esta poderosa ferramenta?

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing. Mas para isso, é preciso respeitar normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas. Para isso criamos um passo a passo para enviarmos e-mails cada vez mais engajadores, vamos dar uma olhada? Sua lista Crie […]