Mês 05 / 2017
Rede Social

Empresas e Rede Social

Rede social é uma estrutura composta por indivíduos que possuem valores e/ou objetivos em comum, desta forma uma rede social pode ser online ou não. Enquanto mídia social nada mais é que a massificação da mídia, ou seja, a produção midiática de muitos para muitos. Através dela se deu a descentralização da produção e da […]

Mês 04 / 2017
Loja virtual

Criação de loja virtual

Segundo Peter Drucker (1973) “…o objetivo do marketing é tornar a venda supérflua. A meta é conhecer e compreender tão bem o cliente que o produto ou serviço se adapte a ele e se venda por si só. O ideal é que o marketing deixe o cliente pronto para comprar. A partir daí, basta tornar […]

Mês 03 / 2017
o que é e-mail marketing

O que é e-mail marketing e como usar esta poderosa ferramenta?

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing. Mas para isso, é preciso respeitar normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas. Para isso criamos um passo a passo para enviarmos e-mails cada vez mais engajadores, vamos dar uma olhada? Sua lista Crie […]

Mês 02 / 2017
o que é um servidor?

O que é um servidor?

Um servidor é um software ou computador com sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma rede de computadores. No caso da internet (rede mundial de computadores), geralmente são usados dois tipos de servidores: servidor de arquivos e servidor de e-mails. O servidor web, ou servidor de arquivos é responsável pelo armazenamento de páginas […]

Mês 02 / 2017
Busca orgânica e busca paga

Qual a diferença entre busca paga e busca orgânica?

O primeiro passo antes de partir para uma campanha de Google é entender um pouco sobre as diferenças dos resultados de busca entregues. São dois tipos: busca orgânica e busca paga. Busca paga: as campanhas de links patrocinados, como também são conhecidas, são colocadas no ar via Google Adwords. É feito um levantamento de palavras-chave, […]