5 Tendências para o Marketing Digital em 2020
Quer potencializar suas ações no Marketing Digital em 2020? Então veja as 5 principais tendências para aproximar sua marca e produto cada vez mais do seu público alvo! Que as plataformas digitais mudam a cada ano que passa, todo mundo sabe, mas você sabe onde investir seu tempo (e dinheiro) para ir além do que […]
Principais Estratégias de Marketing Digital Utilizadas no Mercado
O marketing digital se tornou uma das principais estratégias de divulgação de empresas e profissionais. E sua importância vem crescendo cada dia mais com a popularização da internet e o aumento da busca online. Quando pensamos em abrangência fica fácil entender o poder da internet, com um único anúncio é possível alcançar milhares de pessoas. […]
Novas formas de consumir conteúdo
Todo mundo já percebeu o quanto nossa rotina mudou desde a popularização da internet, tudo se tornou muito mais fácil. As pesquisas são feitas imediatamente, reuniões não precisam mais ser presenciais e nem o consumo de conteúdo é igual. Há alguns anos atrás todo nosso acesso às notícias e entretenimento se baseava em televisão, jornal […]
Diferença entre RGB, CMYK, Hexa e Pantone
Para quem não é do ramo da comunicação visual, da indústria da moda ou da tecnologia, os termos RGB, CMYK e Pantone podem não significar nada, porém, são termos vastamente utilizados e de suma importância para preservar a qualidade da cor de materiais impressos ou a visualização por telas. O termo RGB é um acrônimo […]
Google Ads e Facebook Ads – Quais as vantagens?
A utilização do meio digital para realizar campanhas publicitárias já se tornou um requisito nos dias atuais, seja realizado por marcas de grande ou pequeno porte. Ao realizar marketing digital, é importante saber as maneiras que se pode realizar campanhas online e entender quais os seus benefícios individuais. A mais conhecida forma de anunciar na […]
Régua de marketing direto
O que é régua de marketing A régua de marketing é utilizada para melhorar o relacionamento entre a empresa e o cliente, consistindo em diversas ações alinhadas com o objetivo de vender mais. Vamos utilizar o exemplo de um relacionamento amoroso. Um casal só irá casar após um longo período de troca de informações. Com […]