Mês 05 / 2019

A importância do WhatsApp para as empresas

Histórico do Aplicativo Neste ano, o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp completa 10 anos de existência. Durante esses 10 anos, o aplicativo conquistou mais de 1 bilhão de usuários ao redor do mundo, atingindo a marca de mais de 30 bilhões de mensagens sendo enviadas diariamente, sendo o aplicativo de mensagens mais popular existente. Em […]

Mês 10 / 2018

Como está sua identidade visual hoje?

  Em um cenário competitivo, onde as empresas precisam oferecer serviços únicos e superar as expectativas dos clientes para conquistar e reter consumidores, a primeira impressão gerada por um bom posicionamento e uma identidade visual adequada são imprescindíveis. A identidade visual impacta seu cliente logo no primeiro contato, passando ao cliente uma impressão do seu […]

Mês 10 / 2018

Por que investir em Marketing?

O Marketing tem uma longa história e desde o seu princípio, muita coisa mudou. O gosto popular, as formas de divulgação e o mercado evoluíram e continuam em constante atualização. Atualmente, em um cenário muito mais competitivo, o marketing se tornou essencial para empresas que desejam ampliar sua imagem de marca, além de conquistar e […]

Mês 03 / 2018

Por que fidelizar e encantar clientes?

Conquistar um cliente é sempre uma tarefa árdua para o setor de Marketing, por isso manter seus consumidores satisfeitos é um dos objetivos das recorrentes ações que promovem a fidelização de um cliente. Manter um cliente é mais barato que conquistar um novo, por isso os setores de marketing trabalham na fidelização e na manutenção […]

Mês 01 / 2018

Como a “miopia de marketing” pode atrapalhar o sucesso da sua empresa

  Grande parte dos lançamentos de produtos fracassam e, acredite, isso é um acontecimento corriqueiro nas empresas. Para evitar que isso aconteça, pergunte a si mesmo: onde eu tenho investido tempo e energia? Muitos produtos são malsucedidos porque todas as forças e o tempo disponível estão voltados na produção ou apenas no marketing do próprio […]

Mês 01 / 2018

Conhece o executivo de tecnologia de marketing?

Uma das previsões para 2017 foi que o diretor-executivo de marketing de uma empresa poderia passar mais tempo trabalhando em tecnologia que o diretor-executivo de informação. Dito e feito, essa informação quase não pode ser negada nos dias de hoje, pois o marketing e a tecnologia estão cada vez mais andando de mãos dadas. A […]